quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meu Aniversário - 19 Anos

Hortolândia, 24 de Junho de 2009

"Este é o dia que fez o Senhor; Regozijemo-nos e Alegremo-nos nEle." Salmos 118:24

E especialmente Hoje é o meu Aniversário - Estou fazendo 19 Anos e Agradeço a Deus por Tudo que Ele tem feito em minha Vida!!

Pelas Lutas, pelas Dores, pelas Batalhas, pelos choros que chorei, por cada experiência marcante em minha Vida. Por cada Tentação vencida, por cada Alegria, por cada Vitória, por cada Bênção.

Pelo Senhor que sempre está do meu lado.
E sei que posso declarar : "Ainda que eu andasse pelo Vale da Sombra da Morte, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, porque Tu estás comigo. A Tua Vara e o Teu Cajado me consolam." Salmo 23:5

Muito obrigado, Senhor pela minha Família (meu Pai, minha Mãe e minha Irmã).
Por meus Parentes (de Campinas, Hortolândia, em São Paulo, no Ceará... nessa Nação!)
Por meus Amigos (os que já passaram pela minha vida e que estão comigo sempre).
Por todos os Anjos que cercaram a minha vida!


Te Agradeço por meus 19 Anos.
Obrigado Jesus!!!

Nenhum comentário: