sábado, 21 de junho de 2008

Homenagem na Bosch

A Paz Amados,

Quero compartilhar com vocês uma linda experiência que passei de homenagem e despedida. Sejam abençoados:

Nessa última Sexta-Feira (20 de Junho) na Bosch Campinas houve homenagem e despedida de alguns colaboradores da Empresa. Incluindo eu, havia mais 3 pessoas sendo homenageadas. O Geraldinho por seus 25 Anos de Bosch (Bodas de Prata), a Camila pelo seu último dia no Brasil, pois ela estaria indo trabalhar em Cingapura, o Ivan também por seu último dia na Bosch e eu que Segunda-Feira (23 de Junho) acaba meu contrato com a empresa de Patrulheiro.
Houve risos e muita lágrima nessa sexta que passou. Geraldinho, mesmo sendo chefe, com seu estilo descontraído fez todos rirem. Camilinha, que com seu jeito meigo revelou a todos que estava realizando um grande desejo, que era trabalhar em outro país. Ivan, mesmo sendo tímido agradeceu a Equipe AA (Automotive Aftermarket) e a seu superior. E para fechar com “chave de ouro”, me deixaram por último para falar. Que vergonha! Pedi a Unção de Deus naquele momento! Minha amada chefinha (Giovanna) com seu jeito meigo disse:
“Agora, quem vai nos deixar Segunda-Feira é o Fabinho, mas vamos o deixar falar porque eu estou quase chorando.” (Isso ela já estava com os olhos vermelhos cheios de lágrima)
E eu na mente... “E agora Deus?” Aí eu rindo para não chorar (e não chorei mesmo!) comecei:
“O que tenho a fazer é AGRADECER! Primeiramente agradecer a Deus, por tudo o que Ele fez, tudo o que Ele faz e o que ainda vai fazer. Sem Ele eu não estaria aqui, sem Ele eu não seria nada! Ele é o MEU DEUS, Ele é o meu Tudo! Depois eu agradeço a toda Equipe AA, especificamente ao meu setor (AA/SBZ-SAL) que me ajudaram no que precisei, foram bênçãos de Deus, que vieram do Céu para minha vida. Agora estou lembrando um texto da Bíblia que está em Provérbios 17:17 – ‘Em todo o tempo AMA o AMIGO, mas na angústia nasce um IRMÃO’ E eu quero declarar que tenho mais que amigos aqui... Vocês se tornaram verdadeiros IRMÃOS e estou os levando em meu coração!”
Quando eu acabei de falar do ‘Mais que Amigos – Irmãos’, aí eu só via gente chorando. As minhas amigas íntimas choraram, minha chefa chorou, até o “chefão” Marcelo chorou... “Meu Deus, isso são palavras temperadas com Unção”, eu pensei! Vieram me abraçar e se despedir de mim chorando e falando: “Palavras muito lindas Fabinho”. E eu pensando: “É Deus. Deus é Lindo!”
Creio que não só nesse momento, mas durante a minha passagem na Bosch, consegui iluminar vidas e deixar/proclamar a Palavra de Deus e o Amor de Jesus a muitos!


Só quero declarar neste blog também, que sem essas bênçãos que Deus colocou na minha vida durante esse 1 Ano e 9 meses eu não conseguiria. Mesmo saindo, eu saio VENCEDOR! Ou melhor Mais que Vencedor! 1° porque Jesus já conquistou minha Vitória e 2° porque essas pessoas amadas estiveram do meu lado! Eu amo vocês!

Deus abençoe a Todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii Fabinhooo, lindas palavras ?!! muito mais que isso....nunca ouvi um discurso que falasse de Deus na Bosch como o seu, concerteza você tocou de alguma forma as vidas das pessoas... que estavam lá te ouvindo!!!
Desejo que Deus abençõe grandemente a sua vida!!!
Bjssssss

Anônimo disse...

muito lindo! desse jeito eu choro de novo! rsrs

Fabinho: foi pequeno o tempo de nossa convivência, mas o que eu aprendi com ela é pra sempre!

Deus te abençoe! hj e sempre!

Dany disse...

Fabinho!!
Suas palavras foram lindas! Com certeza uma bencao!
Estou torcendo por vc, com certeza vc tera um lindo caminho pela frente!
Bjs
Dani

Aninha disse...

**FabinhoOo**

Sem comentários neh...vc nos deu uma lição..às vezes as pessoas escutam esses tipos de palavras no di-a-dia mas sem se dão conta por causa da correria, e qndo param pra escutar percebem que são realmente "Palavras de Unção"!!!
Ameii ter conhecido vc, e aprendi muito esse tempo td....
gostaria de dizer que vou sentir muito a sua falta, eu e tda a equipe do AA e da Bosch em si...
+ n pense q vc vai se livrar d mim tão fácil, pq c vc n c recorde eu t lembro...EU FAÇO CURSO DE INGLÊS COM VC...ou seja, vc vai ter q me aguentar muito ainda....aushuahs


t lovee...."Deus esteja contigo"

Kiss xxxxxxxxxx


see you!!

xD