quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BLOG do Acampamento

A Paz Amados,

Muitos já conhecem, outros não. Então para todos que acessam meu Blog (Fábio Praise), convido a todos para também acessarem o Blog do Acampamento : pequenoslideres.blogspot.com/

O Blog foi feito com intuito de mostrar a todos o que aconteceu nos dias 10,11 e 12 de Outubro em Paulínia no Sítio Sta.Cruz.

O Acampamento Regional de Crianças com tema: "Crianças HOJE... Líderes AMANHÃ!" teve o objetivo de preparar as crianças para um futuro que virá a elas (isso se Jesus não voltar antes). Elas serão os líderes de amanhã da Igreja de Jesus aqui na terra. E nós como Líderes de Crianças devemos prepará-las para esse caminho. Elas serão os pastores, os levitas, os dançarinos de amanhã. Isso é uma RESPONSABILIDADE tremenda!

O Blog mostra mensagens, fotos e curiosidades do Acampamento.

Mas não para por aí. Também mostra outros assuntos diferentes não relacionados ao Acampamento, mas sempre que vão edificar os nossos pequeninos e também os grandões.

Então o que você está esperando hein?! ACESSE E DIVULGUE:


pequenoslideres.blogspot.com/


CRIANÇAS hoje... LÍDERES amanhã!
"As minhas CRIANÇAS ouvem a minha voz e Eu as conheço e elas me seguem." João 10 : 27

Nenhum comentário: